top of page
background_01.jpg
desafio desinflame.png

Uma vida com menos inflamação e muito mais qualidade. Encare o desafio para ter mais vitalidade, boa forma física, saúde e longevidade.

Mudar um só hábito já pode fazer toda diferença.

 

Se eu pudesse te dar APENAS uma dica, esta dica seria: fique atenta à insulina.

 

A insulina é o hormônio responsável por permitir a entrada de glicose em nossas células. O problema ocorre quando ingerimos açúcares em excesso. Fazendo isso, os níveis de insulina no sangue permanecem sempre altos, e aí, vêm as consequências: bloqueio da queima de gordura, aumento de apetite por mais carboidratos, menos vitalidade, menos foco e menos concentração, aumento da inflamação crônica de baixo de grau.

 

E como resolver isso? Com substituições inteligentes e densidade nutricional. Ao contrário do que muitos pensam, o caminho para uma transição alimentar saudável não tem a ver com se privar do prazer, nem com viver dietas restritivas.

 

O desafio que proponho é um caminho leve e gradual, para que se torne um estilo de vida! Você vai experimentar como uma alimentação que preenche suas necessidades alimentares  gera uma profunda saciedade fisiológica. Esta saciedade faz com que você perca o desejo por aquilo que não te faz bem, sem luta e sem esforço. Pode acreditar!

 

Entender sobre os fundamentos alimentares é um dos pilares para o emagrecimento definitivo: equilíbrio e nutrição, para mim, é liberdade.

 

E é essa liberdade que você vai conquistar participando do Desafio Desinflame.

Deixe seus dados abaixo para que eu possa te contar sobre as últimas novidades desse programa.

Últimas novidades

Obrigado pelo envio!

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

FORM
logo_alessandra_2021_branco.png
bottom of page