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Política de Compra e Agendamento

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

  • Todo e qualquer cliente reserva-se o direito de solicitar o cancelamento ou o reagendamento de qualquer serviço oferecido neste site;

  • O cliente deve, contudo, atentar-se aos termos da política de cancelamento descrita logo abaixo e verificar se a sua solicitação está dentro dos parâmetros já estabelecidos;

 

CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO DE CONSULTA

  • Em qualquer hipótese, os cancelamentos e/ou reagendamentos deverão ser realizados por WhatsApp, chat ou e-mail. Não serão aceitas solicitações por redes sociais, como Instagram.

 

REAGENDAMENTO

  • Reagendamento de serviço com até 24 horas de antecedência da data agendada: não haverá cobrança de multa. O cliente deve apenas solicitar reagendamento por chat ou e-mail: atendimento@alessandrafeltre.com.br

  • Reagendamento de serviço com menos de 24 horas de antecedência da data agendada: Haverá cobrança de multa de 50% do valor pago. O cliente ficará com crédito de 50% do valor pago para reagendamento do serviço na data que desejar. Não há validade para uso do crédito. Solicitar reagendamento por chat ou e-mail: atendimento@alessandrafeltre.com.br

  • Reagendamento de serviço com menos de 24 horas de antecedência da data agendada por uma emergência: o cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@alessandrafeltre.com.br e, se sua justificativa for considerada plausível, pode haver negociação do valor da multa.

 

CANCELAMENTO

  • Cancelamento de serviço com até 48 horas de antecedência da data agendada: reembolso integral do valor, a ser realizado em até 30 dias, após a solicitação por e-mail: atendimento@alessandrafeltre.com.br;

  • Cancelamento de serviço com menos de 48 horas de antecedência da data agendada: não haverá reembolso do valor pago;

  • Cancelamento de serviço com menos de 48 horas de antecedência da data agendada por uma emergência: o cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@alessandrafeltre.com.br e, se sua justificativa for considerada plausível, pode haver negociação de reembolso do valor pago;

NÃO COMPARECIMENTO

  • Não comparecimento à consulta na data e horário estabelecidos, sem aviso prévio ou justificativa: não haverá reembolso do valor pago, nem possibilidade de solicitar reagendamento. É entendido por ambas as partes que o horário da consulta foi utilizado, com ou sem a presença ativa do cliente;

  • No caso de não comparecimento sem aviso prévio ou justificativa por uma emergência, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@alessandrafeltre.com.br e, se sua justificativa for considerada plausível, pode haver negociação de reagendamento. Não haverá reembolso do valor pago, apenas possibilidade de reagendamento.

 

TRANSFERÊNCIA

  • Transferência de titularidade: o cliente pode indicar outra pessoa para utilizar seu horário sem aviso prévio.

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